segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Coração maravilhoso

Maravilhoso coração, maravilhoso
meu companheiro nos caminhos desta vida
ambos sofremos muitas horas de tristeza
mas partilhámos os momentos de alegria

Maravilhoso coração, maravilhoso
eu te agradeço a amizade e a companhia
tu és o amigo quando há dor
és confidente no amor
quero dizer-te que sem ti não existia

Maravilhoso coração, maravilhoso
quantas loucuras e aventuras repartimos
recordações inesquecíveis nos ficaram
tantos amores e paixões que nós sentimos

Maravilhoso coração, maravilhoso
sou tão feliz quando te sinto a palpitar
bendita a vida que me dás
e quando eu te peço mais
ficas comigo, tu não sabes recusar

Maravilhoso coração, maravilhoso
não deixes nunca de sonhar é um pedido
não deixes nunca de sentir as emoções
as sensação que nós os dois temos vivido

Maravilhoso coração, maravilhoso
tu és a chama que se aninha no meu peito
para que sempre exista amor
para leva-lo onde eu for
eu te agradeço todo o bem que me tens feito
Sabe sempre muito bem ouvir esta música,afinal,se não fosse o nosso coração a dar-nos vida,quem seríamos nós??? Lá muito no fundo,quem nos deu à luz foi a nossa mãe com a ajuda do nosso pai,mas quem nos dá luta para continuar a viver é o nosso coração!! Portanto,um grande viva aos nossos corações,esta música de Marco Paulo é simplesmente perfeita!! Não tenho palavras para descrever esta música,a canção está muito bem escrita,nem posso acrescentar mais nada,espero que vocês gostem!!
Até breve,continuação de excelentes festas de final de ano,tudo de bom,sejam felizes!! Entrem em 2016 com o pé direito,muita saúde para vocês!!



5 comentários:

  1. Ótima mensagem e música.

    Que 2016 chegue maravilhoso para ti, um beijo!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderEliminar
  2. Um excelente 2016!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Esta música lembra-me a minha adolescência. A minha mãe adora esta música.

    ResponderEliminar
  4. Não gosto desta música, mas a minha mãe adora.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar